Por que o Arsenal deve vender Alexis Sánchez neste verão.

Os Gunners têm sido o principal candidato ao título, mas eles não foram capazes de aproveitar ao máximo suas chances. A forma da equipe diminuiu significativamente nos últimos anos, e eles não são capazes de tirar vantagem das fraquezas de seus rivais.
Neste verão, o clube terá que reforçar o elenco para voltar ao top-4. A principal prioridade é se livrar dos jogadores que não estão tendo o melhor desempenho.
No entanto, os Gunners não são o único time que pode ser o principal candidato ao cobiçado título. Os outros clubes que podem competir com eles incluem:
* Manchester United;
Chelsea;
* Liverpool;
Tottenham.
Se o Arsenal conseguir pegar Sánchesz, será um verdadeiro golpe para o clube. O jogador tem contrato com o clube até 2020, e o custo de sua saída não é insignificante.

Perspectivas do Arsenal para o futuro
A equipe esteve recentemente em boa forma, e agora é capaz de lutar pelo título de campeã. No entanto, a equipe precisa reforçar suas posições para poder competir com os principais candidatos ao troféu.
O Arsenal tem uma série de jogadores que podem ser vendidos neste verão, mas apenas alguns deles serão capazes de ajudar a equipe a sair da crise atual. Os seguintes jogadores devem ser vendidos:
Sanchez. O custo da transferência não é muito alto, mas o jogador já tem mais de 30 anos, e ele não é capaz de jogar na Premier League.
2. Koscielny. O francês joga pela equipe há muito tempo, mas claramente não é capaz nesta fase de sua carreira de se tornar um líder da equipe.
3. Ozil. O alemão tem sido um dos pilares da formação do Artilheiro há vários anos, e seu contrato com o Arsenal não foi renovado pela terceira vez.
4. Aubameyang. O jogador francês está na equipe desde o início da temporada, e já marcou vários gols. No entanto, ele também não está apto a se tornar o principal jogador da escalação.
5. Ramsey. O atacante tem sido o principal jogador da equipe há alguns anos. No entanto, seu contrato ainda não foi renovado, por isso não está claro quanto tempo ele vai ficar no clube, e quanto ele vai custar ao time em termos de dinheiro.
Também vale a pena notar que o clube gun está em um período de transição, e muitos de seus jogadores ainda estão aprendendo o jogo. Isso significa que eles têm muito espaço para melhorar, e é disso que o clube mais precisa agora.
Acompanhe as últimas notícias do mundo do futebol na fscore.org.uk.
Resultados ao vivo dos Jogos do Arsenal
A temporada do Campeonato Inglês está a todo vapor, e há muito a ser feito em cada partida. A luta por medalhas de ouro já está em pleno vigor, e os fãs podem esperar muito das próximas partidas.
Muitas partidas são realizadas simultaneamente, o que torna possível acompanhar os resultados dos jogos das equipes de todo o mundo. O placar ao vivo das partidas está disponível no site da FSCore, onde os fãs podem encontrar as últimas informações sobre o andamento do jogo de seus times favoritos.
Na atual temporada, os principais favoritos do torneio são:
• Manchester City;
• Chelsea;
• Liverpool.
Esses clubes têm um número de jogadores que já marcaram muitos gols no top-5 inglês. No entanto, os principais concorrentes dos Cidadãos são:
* Tottenham;
Manchester United.
O Tottenham Hotspur é um clube que há muito é considerado como um dos principais rivais dos Red Devils, mas nesta temporada os Spurs foram capazes não só de lutar contra os Diabos Vermelhos, mas também de entrar na zona da Liga dos Campeões.
O Manchester United é um time que recentemente mostrou muito, e seus principais concorrentes são: Liverpool, Arsenal e Chelsea. Os Diabos Vermelhos têm um grande número de líderes que marcaram muito na campanha atual.
Os torcedores podem acompanhar o placar dos jogos do Manchester United em jogos do Manchester United.
Principais chances para o título
A atual temporada do Campeonato Inglês já mostrou que é possível lutar com as melhores equipes pelas medalhas de ouro. No entanto, também é claro que o Red e o Blues não serão capazes de lutar até as últimas rodadas.
Chelsea tem uma boa chance de ganhar o título. Isso porque o time tem uma formação forte, que pode ser usada para tirar o máximo de cada partida. No entanto, o Manchester United não é um time a ser subestimado, porque os torcedores do Diabo Vermelho sonham há muito tempo em ganhar um troféu. O clube tem uma grande quantidade de líderes, que podem fazer a diferença em cada partida, e que podem ajudar a equipe a ganhar medalhas de ouro no futuro.
No momento, a equipe Vermelha tem os seguintes jogadores que devem ser considerados como líderes:
· Lukaku;
·
· Ramsey;
· De Gea.
Todos eles já conseguiram pontuar muito nesta temporada, o que é mais uma prova de que a equipe não é apenas uma equipe de profissionais.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

three − 3 =