Por que o Liverpool deve vender Coutinho neste verão.

No verão, os Diabos Vermelhos estão no meio de uma campanha de transferência. O clube já conseguiu contratar Coutinho, que é um goleador comprovado e um jogador que pode marcar muitos gols. O ala português já se tornou um jogador-chave para a equipe, e este verão será muito importante para o Liverpool.
A questão principal é se o clube vai comprar um novo jogador ou não. As principais opções para a aquisição de uma nova estrela são:
1. Manchester United. Os Red Devils já contrataram Cristiano Ronaldo, que já marcou muito no Campeonato Inglês. No verão, eles poderão comprar um craque que substituirá o português.
2. Liverpool. Os Merseysiders têm muito a oferecer, e já conseguiram muito, então é muito possível que eles comprem Coutinho.
3. Manchester City. Os Citizens já compraram muito e têm um bom esquadrão.
4. Chelsea. Os Blues têm uma longa história de compra de jogadores, e também é possível que o clube possa comprar um jogador do Manchester United ou Liverpool. No entanto, o principal é que os Blues têm o direito de comprar jogadores.
Claro que o time será reforçado, mas será uma verdadeira surpresa se a equipe conseguir um novo atacante, um zagueiro ou um meio-campista.

Os artilheiros da atual temporada
Nos últimos anos, o artilheiro da tabela da liga inglesa tem sido:
· Cristiano;
· Ronaldo;
e
· O Messi.
Neste ano, o português marcou mais gols, e o argentino conseguiu marcar mais que o espanhol.
No entanto, os seguintes jogadores marcaram mais gols:
Ashley Young;
*
*;

James Milner;
Anderson;

Manchester City será o principal candidato à transferência de Coutinho
Os Citizens têm um elenco muito bom, e Coutinho é um jogador que o time precisa. A equipe já assinou:
• Riyad Mahrez;

• Yaya Toure;
Além disso, o clube tem uma boa política de transferência, e há vários jogadores que podem ser comprados por um preço pequeno.
O Manchester United tem uma campanha de transferência séria, e muita coisa pode mudar nos próximos meses. No verão anterior, eles compraram:
● De Gea;

●;
É possível que neste verão eles possam comprar um atacante, ou eles podem contratar um zagueiro ou meio-campista. Além disso, vale ressaltar que os Diabos Vermelhos estão muito interessados em contratar um meio-campista, que pode substituir o brasileiro Lucas Torreira.
O Liverpool tem uma longa e bem sucedida história de contratação de jogadores, para que o clube possa comprar Coutino por um preço baixo. Coutinho tem contrato com o clube por mais um ano, então ele estará livre para deixar o Merseysides.
A campanha de transferência do Diabo Vermelho será bem sucedida?
A campanha de transferência dos Red Devils será bem sucedida, pois o clube já tem uma série de bons jogadores, que estarão disponíveis gratuitamente.
1) Anthony Martial.
• O Manchester United já contratou o francês, que marcou um bom número de gols pelo clube.
Vai ser interessante ver como o clube usa o jogador, porque ele é um bom finalizador, e ele é capaz de marcar um número de gols.
Além disso, o jogador é capaz não só de marcar gols, mas também de criar chances para si mesmo.
Martial é um jogador jovem, e muitos clubes estão interessados nele.
Ele é uma parte fundamental da formação atual da equipe, e se o clube conseguir comprá-lo por um preço razoável, definitivamente ajudará a equipe.
Outro jogador que pode ser comprado por um preço muito baixo é:
2) De Jong.
De Jong é um meio-campista que pode jogar em várias posições. O holandês consegue marcar uma boa quantidade de gols, além de criar oportunidades de gol.
Se o clube não comprá-lo, o holandês se tornará um agente livre, e terá que encontrar um novo clube. No entanto, se o Rubro-Negro conseguir comprar De Jong, eles terão um jogador com um bom nível de atuação, que já marcou muitos gols para eles.
Um bom exemplo disso é:
3) Lingard. O inglês é um atacante que marca muito.
Lingard é um jogador muito forte, que também tem boas habilidades técnicas. Ele é capaz de marcar e criar gols. Ele também pode marcar à distância.
Tudo isso faz dele uma boa opção para os Red e Blues, que têm um número e variedade de jogadores. O único problema é que eles precisam comprar o jogador por um bom preço. O preço de De Geay é de cerca de 100 milhões, para Lingard é de cerca de 120 milhões.
Assim, os Reds têm uma grande oportunidade de comprar Coutinho por um preço relativamente baixo, e para isso, eles não devem perder a oportunidade de pegar o jogador.
Quem será o principal alvo de transferência do Liverpool?
O Liverpool é um time que tem muito a perder, então eles definitivamente não devem perder essa chance.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 × 5 =